Tinho será o primeiro vereador na história de São Miguel a ter um Gabinete Externo

30/10/2020 15:49 - Interior
Por Assessoria
Image

O professor e jornalista, Wellington Silva - Tinho, que é candidato a vereador pelo PSB, afirmou em entrevista ao portal Alagoasnt que se for eleito, será o primeiro vereador na história de São Miguel dos Campos a ter um Gabinete Externo aberto para atender à População.

 

 

"Não se faz mandato sem estar perto e sem ouvir às pessoas, que são para quem o mandato deve funcionar, seja resolvendo problemas imediatos e corriqueiros, inclusive assistencial, ou sendo ressonância para às problemáticas sociais e de gestão, transformando isso em pauta do legislativo ou mesmo em audiência para solucionar junto ao executivo municipal". Disse Tinho.

 

Ainda de acordo com o professor, à Câmara de Vereadores não pode ser um instrumento decorativo e sem responsabilidade social, "precisamos recuperar a vitalidade, a energia , a transparência e a atitude do poder legislativo para propor, dialogar, sugerir, solicitar, reivindicar e ajudar o executivo a melhorar os serviços e às demandas públicas para a sociedade". Afirmou.

 

 

Tinho é um otimista da Educação como mola propulsora do desenvolvido social e econômico e tem pleiteado melhores políticas públicas para a valorização da mulher, à qualificação e inserção no mercado de trabalho, assim como caminhos e oportunidades para os jovens e universitários de São Miguel dos Campos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..