Vereadora Ana Hora promove grande encontro e reforça compromisso com as mulheres maceioenses

29/10/2020 17:19 - Política
Por redação
Image

 

Na noite desta quarta-feira 28, a vereadora Ana Hora (MDB) lançou um grande encontro com o tema – Mulheres Elegendo Mulheres. O evento contou com a presença do candidato a vice prefeito, Tácio Melo, a futura primeira dama, Adriana Andrade, a delegada de polícia civil, Maria Angelita e a empresária, Isabela Careca.

Em uma rodada de conversa, os convidados abordaram diversos assuntos envolvendo as mulheres, como – a importância da representatividade feminina na política e a força que ela tem. Contaram ainda suas histórias e relatos de vida, e o quanto a presença de uma mulher prevaleceu durante a sua jornada, pessoal e profissional.

A vereadora Ana Hora falou das indicações feitas, referente as mulheres, no legislativo municipal. Falou também dos trabalhos que realizou nesses dois anos de mandato e das atuais propostas que vem apresentando durante esse período eleitoral.

“Sempre levantei a bandeira da mulher e ainda farei muito mais por nossas mulheres maceioenses. Sei da luta de cada uma e por isso merecem respeito, justiça social e dignidade. Contem comigo,” disse a vereadora.

A vereadora Ana Hora não para e esse foi mais um evento lançado e de sucesso, durante o período de campanha eleitoral. A vereadora vem lutando e está na busca pela a reeleição.

“Esse foi mais um evento que ficará marcado na minha história. Que noite! É lindo saber que existe mulheres, que elegem outras mulheres e mostram que mulher tem sim, força na política! Por isso, vamos todas caminhar de mãos dadas e se ajudar. Uma mulher com voz, é por definição, uma mulher forte e juntas vamos mais,” finaliza a vereadora.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..