Foto: assessoria

A Prefeitura de Ibateguara, na Zona da Mata de Alagoas, entregou, nesta terça-feira, 27, duas novas moradia construída com recursos do programa Minha Casa Nova.

Os beneficiários viviam numa casa de taipa localizada na Rua Santa Rita, e se enquadraram no Programa que reconstrói com recursos próprios, residências de taipa sem condições de uso, em moradia de alvenaria.

Em Ibateguara, o Minha Casa Nova beneficia famílias periodicamente há 4 anos por meio da Secretaria Municipal de Administração.

Nesta entrega, a família contemplada tem 11 filhos, além de noras, genros e netos. “É muita gente morando numa única casa, e ainda de taipa”, disse o Prefeito Geo Cruz. “Esse um compromisso da prefeitura de Ibateguara com os habitantes do município, realizar sonhos e melhorar a qualidade de vida da população, e neste dia, entregamos não apenas uma, mas duas casas de alvenaria”, concluiu o prefeito.

José Francisco, 55 anos, sustenta a família com uma banquinha de doces no trevo da cidade, e agradece a contemplação da nova moradia. “Obrigado, meu Deus, obrigado Geo Cruz, você é pai da pobreza de nossa cidade, muito obrigado de coração”, afirmou emocionado o beneficiado.