Sem nominar os adversários, o candidato a vereador Leonardo Dias (PSD) lançou uma campanha inusitada em suas redes sociais: ele pede que os eleitores não votem em candidatos que são classificados como “palhaços” no processo eleitoral. 

“Sabe aquele candidato super engraçado, que fica fazendo palhaçada na internet, para ganhar o seu voto? Pois bem, a Câmara Municipal é um lugar de debates sérios, que podem ajudar e prejudicar a vida de milhares de pessoas. A piada sempre acaba em choro quando não conseguimos agendar um médico, fazer exame, matricular um filho numa creche. Não brinque com o futuro da nossa cidade”, frisa Leonardo Dias. 

Dias é empresário e um dos líderes do Movimento Brasil (MBR). Na peça publicitária do candidato, ainda é possível ler o seguinte: “Quem te faz rir na campanha passará quatro anos rindo da sua cara”. De acordo com os bastidores, a peça publicitária do candidato acabou incomodando até mesmo alguns colegas de legenda que ganharam destaque fazendo vídeos engraçados na internet.