TRE/AL anula decisão que colocava Zé Alfredo fora da disputa em 2020

25/10/2020 08:49 - Política
Por Redação*
Image

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), decidiu por unanimidade de votos, “declarar a nulidade de citação realizada por meio eletrônico, após o período reservado à diplomação dos eleitos, realizada no processo de Prestação de Contas nº 0601011-25.2018.6.02.000”.

Zé Alfredo é vice-prefeito do município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, com a decisão anterior, estava impedido de obter a certidão de quitação eleitoral, um dos documentos necessários para o registro de candidatura.

A decisão anula o Acórdão de ID 721513, que julgou as contas de campanha de José Alfredo Soares Lins Wanderley, o Zé Alfredo, – das Eleições em que disputou ao cargo de deputado estadual – como não prestadas.

Com a nova decisão, o atual vice-prefeito de União dos Palmares poderá emitir o documento.

O registro de candidatura de Zé Alfredo deve ser julgado pela juíza da 21ª Zona Eleitoral, Soraya Maranhão, nos próximos dias, assim como o registro dos demais candidatos.

*Com BR104

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..