Juiz defere candidaturas de Ângela Vanessa e Dr. Júnior em São José da Laje

23/10/2020 16:53 - Política
Por Assessoria
Image

 

O juiz José Alberto Ramos, titular da 16ª zona eleitoral em São José da Laje, deferiu o registro da candidata a prefeita Ângela Vanessa (PP) e de seu vice, Dr. Júnior (MDB) para concorrer nas eleições municipais de 15 de novembro, pela coligação “Juntos Vamos Fazer Muito Mais”, composta ainda por PSD, PSC, PSL e PSB.

 

A decisão do juiz atende parecer emitido pelo Ministério Público Eleitoral, através do promotor Carlos Eduardo Baltar Maia, que se posicionou favoravelmente ao registro das duas candidaturas em São José da Laje. “Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação”, diz em sua decisão o magistrado.

 

Afirma ainda que: “As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade. Isso posto defiro o pedido de registro de candidatura de Angela Vanessa Rocha Pereira Bezerra, para concorrer ao cargo de prefeita, sob o número 11, com a seguinte opção de nome: Ângela Vanessa”, conclui José Alberto Ramos. A mesma decisão foi dada pelo juiz em relação ao candidato a vice, Dr. Júnior.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..