10º Circuito Penedo abre inscrições para propostas de show

23/10/2020 12:44 - Cultura
Por Redação*
Image

A 10ª edição do Circuito Penedo de Cinema está com inscrições abertas para atrações artísticas que irão integrar a programação que acontece de 23 a 29 de novembro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site - www.circuitopenedodecinema.com.br - até o dia 30 de outubro, às 23:59, horário de Brasília.

Só serão aceitas propostas de artistas residentes na cidade de Penedo ou cidades vizinhas, já que a iniciativa do edital é valorizar a cena cultural local. Os interessados devem enviar o currículo artístico da atração musical e um vídeo de boa qualidade de imagem e som, no formato mp4, com uma apresentação ao vivo de duas músicas.

Em função da necessidade de cuidados especiais e do cumprimento das orientações dos organismos de saúde nacional e internacional e das normativas emitidas pelos governos do Estado de Alagoas e Prefeitura Municipal de Penedo em razão da pandemia de COVID-19, com restrições e orientações expressas para evitar aglomerações, serão aceitas inscrições de grupos e atrações musicais com até 3 integrantes.

As propostas serão avaliadas por uma comissão de especialistas indicada pela organização do evento. O resultado será divulgado até o dia 10 de novembro no site do Circuito.

*com Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..