Com o fim do ano se aproximando, o que não falta é programação para quem quer curtir a noite em Maceió. Por isso, a penúltima Agenda Cultural do Cada Minuto chegou preparada com atrações que vão do rap até os concertos de Natal!
Confira abaixo a programação de 19/12 a 24/12:
Leall - o último rap do ano
Nesta sexta-feira (19), o rapper Leall, considerado um dos grandes nomes da nova geração do Rap Nacional, desembarca em Maceió para o show “O último rap do ano”, no Rex Jazz Bar.
Quando: sexta-feira, 19/12
Onde: Rex Jazz Bar, Jaraguá
Que horas: 21h
Ingressos: Clique aqui
Quarto Vazio
Ainda na sexta, a banda alagoana Quarto Vazio apresenta um especial de fim de ano, um show especial para quem curte a música local.
Quando: sexta-feira, 19/12
Onde: Soundfuzz, Jacintinho
Que horas: 19h
Ingressos: Clique aqui
Festival Fantasma Rock
Essa é para quem não perde o rock por nada: no sábado (20), a Praça Dois Leões recebe a 2ª edição do Festival Fantasma Rock. Serão mais de 12 horas de muita música, incluindo Pop Rock, Rock Alternativo, Punk Rock, Hardcore e Metal.
Quem faz barulho por lá são as bandas Above the Sky, Média 6, Pagan, In The Storm, Alkymenia, Pranksters, Fantasma, Digão Raimundos, PureHate, My Opposition e Escrúpulo Douda.
Quando: sábado, 20/12
Onde: Praça Dois Leões, Jaraguá
Que horas: 12h
Ingressos: Entrada gratuita
Toquinho - 60 anos
Ainda no sábado, o cantor Toquinho chega a Maceió com um show para lá de especial! Um espetáculo poético e afetivo, que celebra os 60 anos de carreira do artista com grandes clássicos.
Com banda completa e participação especial de Camilla Faustino, o show revisita memórias, parcerias e a beleza das canções que atravessaram gerações.
Quando: sábado, 20/12
Onde: Teatro Gustavo Leite
Que horas: 21h
Ingressos: Clique aqui
Concertos natalinos do Sesc
No fim da tarde de sábado, o Sesc apresenta uma série de concertos natalinos na Orla da Pajuçara, próximo a roda gigante, com entrada gratuita. Confira as atrações:
Espetáculo Balaio de Natal, um auto Gajuru - 16h e 17h30
Chau do Pife - 17h
Orquestra Som do Nordeste - 18h
Orquestra Filarmônica de Alagoas - 19h
Bazar Chique e Bazar Lar Fraterno
No domingo (21), o Bazar Lar Fraterno e o Bazar Chique vão realizar a última edição do bazar deste ano. Dentre as novidades estão roupas, sapatos, acessórios, brinquedos e artigos de decoração novos e seminovos. As peças vendidas custarão a partir de 5 reais.
Quando: domingo, 21/12
Onde: Lar São Domingos, na Av. Gustavo Paiva, 4291, Mangabeiras
Que horas: 09h
Ingressos: Entrada gratuita
Um canto de natal
Na segunda-feira (22), a DITEAL apresenta o espetáculo “Um Canto de Natal”, reunindo a Cia Cultural Flor Q’Se Cheire, que convida o coral SindiCanto para uma apresentação especial aberta ao público.
Das 17h às 19h, a escadaria da Galeria de Artes do Complexo Cultural Teatro Deodoro será preenchida por música, emoção e a beleza das tradições natalinas em uma noite pensada para todas as idades.
Quando: segunda, 22/12
Onde: Galeria de Artes do Complexo Cultural Teatro Deodoro, Centro
Que horas: 17h
Ingressos: Entrada gratuita
Substation
Na noite de Natal, a escadaria da Associação Comercial recebe uma celebração com muita performance, música, arte, moda, dança e diversidade com a Substation.
Quando: quarta, 24/12
Onde: Associação Comercial, Jaraguá
Que horas: 20h
Ingressos: Entrada gratuita
*Estagiária sob supervisão da editoria








