Com quase 5 mil pessoas, Padre Eraldo realiza a maior caminhada da história política de Delmiro

22/10/2020 10:09 - Interior
Por Redação
Image

Na última terça-feira, 20, o candidato a reeleição Padre Eraldo (PSD), acompanhado do seu vice Lau da Barragem, o Deputado Federal Marx Beltrão e candidatos ao legislativo, participou de uma grande caminhada no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia. A caminhada contou com mais de 4 mil pessoas.

Recebido de maneira calorosa, Eraldo falou da alegria de sua alegria em está no bairro e falou dos projetos para o futuro e melhorias que pretende realizar ali.

"Fico muito feliz em estar sendo recebido desta forma aqui no bairro Bom Sossego. É motivo de alegria pra mim e quero dizer que continuaremos trabalhando para esse povo. É por isso que faço questão de andar casa a casa por que não sei fazer política em cima do carro dando tchauzinho para as pessoas", disse Eraldo.

Padre Eraldo conta com o apoio do deputado federal e também presidente do PSD, Marx Beltrão, que durante suas falas, declarou apoio na reeleição de Eraldo e firmou mais um compromisso, visto que a cidade mostrou durante seu primeiro mandato, um desenvolvimento em diversas áreas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..