Candidato à reeleição de vereador por Maceió, Samyr Malta recebe apoio do grupo Ultraplast

22/10/2020 16:44 - Política
Por Assessoria
Image

O candidato à reeleição de vereador por Maceió, Samyr Malta (PTC), se reuniu nesta quinta-feira (22), com integrantes da direção e funcionários do grupo Ultraplast, onde recebeu - de maneira oficial, o apoio da empresa à sua candidatura.

 

De acordo com empresário, Wellington Veiga, apoiar a reeleição de Samyr, é buscar garantir o melhor para cidade de Maceió. “Fico muito feliz em apoiar a candidatura de Samyr, pois conheço o trabalho que ele vem desenvolvendo na capital e sei que é baseado na transparência e ética”, afirmou.

 

Na oportunidade, Samyr conversou com funcionários da empresa, que conheceram um pouco de seu projeto e puderam expor as demandas e necessidades que o segmento industrial carece.

 

Samyr Malta foi eleito em 2016 com 4.690 votos e durante todo o seu mandato, se propôs a trabalhar pelo bem-estar do povo maceioense, sendo também- por ser líder do governo, o interlocutor entre a Câmara e a Prefeitura.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..