“Não vai ser com a discussão ideológica que iremos mudar o país”, diz candidato do PC do B

21/10/2020 09:23 - Política
Por Daniel Paulino*
Image

Durante a sabatina realizada pela TV Mar, o candidato a prefeitura de Maceió, Cícero Filho, do Partido Comunista do Brasil (PC do B), afirmou que não é através de uma discussão ideológica que irá mudar o Brasil para um caminho melhor. 

“Nós temos muito orgulho de pertencer ao PC do B, é um partido histórico, não é sigla de aluguel e que tem contribuições memoráveis. A gente vive uma quadra difícil, a gente precisa mudar essa discussão, pra quem é boa essa polarização? é preciso discutir o esgoto e os demais problemas que existem em Maceió”, disse Cícero Filho. 

Questionado sobre uma possível ausência de mencionar a sigla do PC do B, em seus programas eleitorais, o candidato rebateu e explicou que não há necessidade de explorar a sigla do partido e sim de focar na apresentação de propostas e ideias para que possam solucionar os problemas da capital.

“Todos sabem e conhecem as pautas e as bandeiras do PC do B, um partido como o nosso, não precisa se apresentar, então esse é o motivo da gente dispensar mais energia e trabalho em torno das nossas propostas”, pontuou o candidato. 

Buscando expor suas ideias para sociedade, Cícero Filho comentou que uma de suas propostas é buscar fazer com que venha haver geração de renda e desenvolvimento nos bairros da capital. 

“Os bairros de Maceió precisam independentes. Se os bairros fossem mais independentes, o trânsito nas principais vias poderia ser reduzido, pois muitas vezes o cidadão sai do bairro onde ele mora, em direção ao Centro, com o objetivo de buscar algo, que poderia ter onde ele mora”, comentou. 

*Sob supervisão da editoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..