Há 43 anos em Arapiraca, Nelson Filho declara sua paixão pela cidade e apoio a Gilvânia Barros

21/10/2020 20:41 - Interior
Por Redação
Image

Considerado sinônimo de comunicação no município de Arapiraca, no Agreste alagoano, e apaixonado pela terra que o acolheu e que o tornou “cidadão arapiraquense”, o radialista Nelson Filho declarou seu apoio à candidatura de Gilvânia Barros para a Prefeitura da cidade.

Para Nelson, o projeto de Gilvânia visa atender principalmente aos anseios da classe menos favorecida, além de projetar um olhar para à geração de emprego e renda de Arapiraca.

Acostumado a perceber os anseios da população por meio do seu trabalho em rádio há mais de 46 anos, Nelson Filho, que é sergipano, é conhecido na cidade por ser uma pessoa carismática, atenta e autentica, além de sensível às necessidades do povo e do município.

Em Arapiraca desde 1977, Filho é a voz de explosão e emoção que ficou marcada na memória dos arapiraquenses nos jogos icônicos da Agremiação Sportiva Arapiraquense, o ASA, clube que ele também foi presidente durante o biênio de 2016-2018 e do qual é conhecido por ser um torcedor imensamente apaixonado.

Nelson Filho também já foi secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude e coordenador de Comunicação em gestões anteriores. Com a experiência de quem integrou a administração municipal ele escolheu a quem apoiar e destaca que, a seu ver, é a melhor opção.

“Acima de tudo, é uma proposta colocada sem ofensas aos opositores. Cheguei em Arapiraca em 77 e apoio a campanha da Gil 77”, afirmou o radialista.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..