Candidato a vereador por Maceió defende a valorização salarial do servidor público do município

21/10/2020 09:24 - Política
Por redação
Image

Candidato pela primeira vez ao cargo de vereador por Maceió, o professor universitário e advogado Rodrigo Monteiro, que a um pouco mais de uma década defende pessoas, colocou seu nome no pleito eleitoral deste ano para defender todos os cidadãos de Maceió. 

 Monteiro defende o “resgate da valorização salarial do servidor público municipal, que ao longo de quase uma década, vem sofrendo muito com o descaso do poder público, fazendo com que os servidores municipais se sintam completamente abandonados”. 

 Ele afirma que  “o serviço público é fundamental para o desenvolvimento socioeconômico de um município, aos servidores é necessário lhes oferecer respeito e garantia dos seus direitos”. Ainda, o candidato a vereador pelo PTC complementa que “ é necessário uma reformulação do plano de cargos e carreiras do servidor, com a valorização dos cumprimentos de metas e níveis de ensino entre as categorias, levando em consideração os níveis de escolaridade do servidor, proponho que haja assim a equiparação salarial entre todas as categorias por nível de escolaridade independente do cargo ocupado”. 

Por fim, o jovem candidato a vereador por Maceió e filho de servidores públicos  “defende fiscalizar de maneira intransigente que se cumpra no tempo devido a data base de reajuste salarial do servidor, assim como, que se volte ao salário do servidor público municipal o repasse inflacionário do ano anterior a cada novo ano subsequente”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..