Cemitério Santo Antônio, no bairro de Bebedouro, é interditado devido a rachaduras e instabilidade do solo

19/10/2020 20:37 - Maceió
Por Redação
Image

O cemitério Santo Antônio, localizado no bairro de Bebedouro, em Maceió, foi interditado pela Prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes). O motivo são as rachaduras e instabilidade do solo na região.

Segundo a decisão, publicada no Diário Oficial do Município (DOM), desta segunda-feira (19), o cemitério foi interditado devido os danos causados pelos problemas geológicos que atingem o bairro, onde o mesmo está localizado, que apresenta fendas, rachaduras e instabilidade no solo. Assim, como os bairros do Bom Parto, Mutange e Pinheiro.

Em nota, a Sudes informou que um levantamento sobre as áreas afetadas foi realizado junto a Braskem e medidas deverão ser tomadas.

Confira  a nota da Sudes na íntegra:

A Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) informa que a interdição no cemitério Santo Antônio, no bairro Bebedouro, será feita a partir desta segunda-feira (19), em decorrência da instabilidade geológica da região. A Sudes realizou um levantamento das áreas afetadas para alinhar junto à Braskem e tomar as medidas cabíveis. Excepcionalmente ficam autorizados os sepultamentos em jazigos particulares, até a definição de traslados dos restos mortais para outros cemitérios.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..