"Advocacia não rima com covardia", diz advogado eleitoral de JHC e de Luciano Barbosa

19/10/2020 09:16 - Voney Malta
Por redação
Image

Renomado e reconhecidamente capaz, o advogado Fábio Henrique Cavalcante Gomes usou a sua conta no Facebook para afirmar que não se intimidará nem se acovardará pois confia na Justiça Eleitoral.

"Alagoas não tem "dono" e não aceitará o surgimento de novos "coronéis", pois muitos são aqueles que não se subjugam à corte da bajulação", afirmou. Para Fábio Gomes, "O cargo ou o caráter da parte adversa jamais me farão recuar do meu dever de oferecer o melhor de mim nas causas que patrocino."

Nas eleições municipais deste ano o escritório do advogado tem, entre outros, dois clientes de muita visibilidade. O vice-governador Luciano Barbosa (MDB) - que quer ser candidato a prefeito em Arapiraca e vem sendo impedido juridicamente pelo seu partido controlado pelo senador Renan Calheiros e pelo governador Renan Filho.  

O outro cliente renomado que ele defende é o deputado federal JHC (PSB), candidato a prefeito em Maceió.

A questão é: Pra quem terá sido dado esse recado?

Fábio Gomes já exerceu os cargos de procurador-geral da Assembleia Legislativa, foi secretário-seral da OAB de Alagoas e ainda desembargador eleitoral do TRE-AL  indicado pela Ordem dos Advogados.

Leia abaixo a publicação na íntegra:

"Advocacia não rima com covardia, e esta observação serve de alerta para quem,  inebriado pelo poder, pensa que pode usar de intimidação.

Já presenciei o início avassalador e o final precoce devastador de muitas figuras políticas, mas continuo firme no meu mister, enquanto uns vão e outros vem.

A confiança na Justiça Eleitoral e as prerrogativas conferidas por lei aos advogados, são bastantes para enfrentar sem temor qualquer causa.

O cargo ou o caráter da parte adversa jamais me farão recuar do meu dever de oferecer o melhor de mim nas causas que patrocino.

Alagoas não tem "dono" e não aceitará o surgimento de novos "coronéis", pois muitos são aqueles que não se subjugam à corte da bajulação".

Leia aqui a publicação feita no Facebook e os comentários.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..