Adolescente é assassinado após comício em Penedo

18/10/2020 10:14 - Municípios
Por Redação*
Image

Um adolescente identificado como Vinícius de Lisboa dos Santos, de 16 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo, dia 18, no povoado Ponta Mufina, no município de Penedo. 

Conforme as primeiras informações, os militares foram acionados e estiveram presentes no local do crime, onde foram informados que, durante a noite, houve um comício no local. 

Ainda segundo os relatos, o fato aconteceu após o fim da festa, quando dois homens armados, efetuaram diversos disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. 

Os suspeitos tomaram destino ignorado. A polícia irá investigar o caso. Até o momento não há informações sobre o que teria ocasionado o crime. 

Equipes do Instituto Criminalista (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram presentes no local do crime para a realização dos procedimentos necessários.  

*Com Já é Notícia

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..