PRF apreende mais de 400 mercadorias sem nota fiscal na BR-101, em São Sebastião

17/10/2020 10:53 - Municípios
Por Redação
Image

Mais de 400 mercadorias, entre roupas e eletrônicos, foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta sext-feira (16), na altura do km 205, da BR-101, no município de São Sebastião, Agreste de Alagoas.

Os agentes realizavam uma fiscalização no trecho da rodovia, quando durante a abordagem a um veículo modelo Hyundai/HB20, de cor branca e placa de São Paulo/SP, encontraram o material.

Após verificação da documentação pessoal e do veículo, os agentes da PRF vistoriavam o interior do carro e encontraram 404 produtos sem suas respectivas notas fiscais.

Entre as mercadorias havia 210 capas de celulares de vários modelos; 20 carregadores duplos; 9 carregadores simples de marca não identificada; 130 itens de vestiário; 05 relógios de marca não identificada; 10 fones para celular Iphone e 20 fones para celular Samsung J5.

Perguntado sobre a procedência das mercadorias, o homem, que transportava a mesma, informou que não tinha nota fiscal e que trazia os produtos de São Paulo para Maceió. Ele não mencionou de quem comprou, nem onde faria a entrega.

Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas e levadas para a Secretária da Fazenda de Alagoas (SEFAZ/AL), para procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..