Presidente eleito do TRT/AL testa positivo para Covid-19

17/10/2020 09:59 - Geral
Por Redação
Image

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL), Marcelo Vieira, está com coronavírus. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (16), pela assessoria de imprensa do órgão.

Conforme nota divulgada, Marcelo Vieira está bem e assintomático. O desembargador, eleito em setembro presidente do TRT/AL, tem 55 anos, e deve ficar afastado de suas atividades até estar recuperado.

Leia a íntegra da nota divulgada pelo TRT/AL:

A Coordenadoria de Comunicação Social do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) informa que o desembargador Marcelo Vieira, presidente eleito do TRT/AL, testou positivo para Covid-19. O magistrado apresenta bom estado de saúde e não tem sintomas, devendo permanecer em casa, assistido por médicos.

Durante o tratamento, o desembargador, que é vice-presidente e corregedor do TRT/AL, ficará afastado de suas atividades no órgão.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..