Justiça dá decisão favorável a Instituto que realizou pesquisa eleitoral em Rio Largo

17/10/2020 11:35 - Eleições
Por Redação
Image

O diretor comercial do Instituto de Pesquisa Datasensus, Eugênio Albuquerque,  gravou um vídeo explicando que a Justiça dá decisão favorável sobre pesquisa realizada pelo Instituto em Rio Largo.

A decisão proferida pela 15ª Zona Eleitoral de Rio Largo, nesta sexta-feira (16).  O Instituto apontou que o Candidato a reeleição,  Gilberto Gonçalves está na liderança da intenção de voto popular.  

Os dados foram questionados pela coligação a força da União e pelo candidato Pedro Victor. No entanto, o magistrado entendeu que a pesquisa está em conformidade com a lei, sendo permitida a divulgação dos resultados obtidos.

De acordo com a decisão, o formulário de pesquisa elaborado pelo Instituto DataSensus não visava beneficiar nenhum dos candidatos e nem influenciar a opinião dos eleitores.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..