Vereadora Ana Hora lança grande encontro com o candidato a Prefeito Alfredo Gaspar

16/10/2020 16:49 - Política
Por Assessoria
Image

Sua agenda do final de semana já tem local e hora marcada. Neste sábado 17, à partir das 15h30, a vereadora Ana hora realizará um encontro ao lado do candidato a prefeito por Maceió, Alfredo Gaspar. O evento será realizado na avenida José Airton Gondim Lamenha, nº 500, no bairro São Jorge.

Em uma área aberta, com cerca de 3 mil metros quadrados, o encontro contará com a presença de líderes comunitários, apoiadores e será aberto ao público. Seguindo as regras da OMS, as pessoas que comparecerem devem lembrar tanto da máscara, como também do álcool em gel, para assim, prevenir a contaminação pelo novo coronavírus.

“Será um grande dia! E para um evento tão especial, não poderia deixar de convidar o nosso amigo e futuro prefeito, Alfredo Gaspar. Estou muito ansiosa para receber todos vocês e batermos aquele papo. Vem com a gente, porque juntos vamos mais”, finaliza a vereadora.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..