Ibrape/CadaMinuto: Sergio Lira lidera pesquisa com 64% dos votos em Maragogi

16/10/2020 12:22 - Política
Por Redação
Image

O prefeito Sérgio Lira (PP), que busca a reeleição na cidade de Maragogi, se mantém como líder nas pesquisas de intenção de voto com 64% e deve ser eleito com facilidade, é o que aponta a pesquisa de intenção de voto realizada pelo Ibrape em parceria com o CadaMinuto, divulgada nesta sexta-feira (16). 

Em segundo lugar, está o candidato pelo MDB, Marcos Madeira que possui 19% das intenções de voto, seguindo pelo Professor Adriano que pontua apenas 3%. 

A pesquisa também perguntou aos eleitores em que eles não votariam caso a eleição fosse realizada hoje. O resultado mostrou que Marcos Madeira, está em primeiro lugar com 45%, entre os candidatos em que o eleitor rejeita. 

Entre os rejeitados, o Professor Adriano, ocupa o segundo lugar com 27%. Cabe destacar que soma dos resultados pode dar mais de 100% porque os eleitores podem escolher mais de um nome.

A pesquisa que está registrada com nº AL-04174/2020, foi realizada entre os dias 12 e 13 de outubro de 2020 e ouviu 730 pessoas. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 3,56 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados totais. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..