Internet
Campo Grande

Eleitores denunciaram irregularidade na apresentação de documentos essenciais dos candidatos Cícero Pinheiro e Zunga, ambos do MDB e concorrentes aos cargos de prefeito e vice-prefeito da cidade de Campo Grande, no interior de Alagoas.

Segundo informações repassadas ao site CadaMinuto nesta sexta-feira, dia 16, os candidatos do MDB, bem como todos os concorrentes aos cargos de vereador, estão tentando “enganar” a Justiça Eleitoral e por sua vez, a população da cidade.

Na prestação de contas no site do TSE, Cícero Pinheiro e Zunga teriam ocultado a apresentação de certidões criminais no ato do registro de candidatura, fato este que os tornaria Ficha Suja e, portanto, estariam impedidos de participar do pleito.

Segundo um advogado, o candidato a prefeito Cícero Pinheiro colocou as informações das certidões como se fossem um cartão criminal, o que não é correto já que “eles estão sendo intimados agora”.

O advogado alertou ainda que as informações precisam ser corrigidas e os candidatos devem  apresentar os documentos corretas, já que as certidões criminais não constam na listagem apresentada.