Cabos eleitorais de candidato a prefeito quebram imagem de Cristo Redentor

15/10/2020 10:20 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Uma imagem do Cristo Redentor no município de Novo Lino foi danificada por cabos eleitorais do candidato a prefeito no município, após um comício realizado no último sábado (10). O clima na cidade tem sido de tensão entre os grupos políticos, um comandado por Dedé do Bacurau (MDB), e o outro por Marcela Gomes (PL). 

Em comício, Marcela afirmou em seu discurso, que caso seja eleita prefeita nas eleições de novembro, iria recuperar uma imagem do Cristo Redentor, que encontra-se completamente deteriorada. 

No dia seguinte um cabo eleitoral de Dedé do Bacurau decidiu quebras as mãos da estátua. Outro cabo eleitoral quebrou os ferros que bloqueiam o acesso de veículos na área onde fica a imagem, para permitir a passagem de um carro de som puxasse uma carreata do candidato apoiado pela prefeita Lucia do Vasco (MDB) até o local onde seria feito um comício, ato desaprovado pela população.

A população ficou revoltada com a ação dos cabos eleitorais. Assista ao vídeo: 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..