Candidato a prefeito de Coité do Nóia, Bueno Higino e seu vice-prefeito, Telmo, assinam termo de compromisso futuro para pagar precatórios aos professores

14/10/2020 13:44 - Interior
Por Assessoria
Image

O candidato a Prefeito do município Coité do Nóia, Bueno Higino Filho, e o Vice, Telmo, registraram em Cartório, no dia 14/10 de outubro de 2020, um termo de compromisso futuro, que irá constar em seu planejamento administrativo na Educação de municipalidade, o pagamento dos precatórios aos professores, relativos ao repasse do Fundef.

Se eleito para ser o novo prefeito da cidade,  Bueno Higino, garante que irá incluir seus rendimentos em conta, por entender ser de direito destes, salvo se existir qualquer vedação legal.

"É direito dos professores receber os precatórios do Fundef, um valor que vai mudar as suas vidas e que, sobretudo, é um direito seu, fruto de uma vida de trabalho em prol da educação. A valorização do profissional da educação é fundamental para uma coité do Nóia bmais desenvolvida", afirma o candidato.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..