Paraná Pesquisa : JHC e Alfredo empatam na estimulada e na espontânea

Coluna Labafero|

A pesquisa do instituto Paraná Pesquisa na disputa pela prefeitura de Maceió mostrou um empate técnico entre os candidatos JHC (PSB) e Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB) tanto no questionamento estimulado quanto no espontâneo. 

Conforme os números da pesquisa, de forma estimulada JHC aparece com 26,9% dos votos e Alfredo Gaspar obtém 25,9%. Já na espontânea, Alfredo Gaspar aparece na frente com 12,2%, e JHC com 11,5%.

Os números ainda mostraram a disputa entre os demais candidatos: Cícero Almeida (DC) obteve 9,1% dos votos, Davi Filho (PP) com 4,1%, Lenilda Luna (UP) com 2,1%, Josan Leite (Patriotas) 1,9%, Ricardo Barbosa (PT) 1,8%, Valéria Correia (PSOL) 1,6%, Corintho Campelo (PMN) 0,7% e Cícero Filho (PCdoB) 0,4%.

A pesquisa foi divulgada pelo site Diário do Poder e foi realizada na capital entre os dias 10 e 12 de outubro, ouvindo 680 pessoas por telefone. 

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº AL-02982/2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados