Ex-prefeito abraça candidatura do MDB em Major afirmando que brilho da equipe atual de governo precisa continuar

13/10/2020 14:02 - Interior
Por Redação
Image

 “A caminhada do candidato do MDB, Alex Mariano em direção à disputa eleitoral do dia 15 de novembro próximo, vem se oxigenando cada vez mais com a adesão de apoios populares por toda parte”, é o que confessa a prefeita Santana Mariano, empolgada com a candidatura majoritária do sobrinho. Disse à gestora que neste final de semana, durante inauguração do calçamento da Ismênia Vieira Costa, que é a rua principal do loteamento Aurora Vieira da Costa na comunidade de São Marcos, o ex-prefeito Zé Pedro declarou publicamente no microfone seu apoio a Alex Mariano.

Em seu discurso, Zé Pedro narrou à parábola da cobra que queria engolir o vagalume. Aí  o vagalume questionou antes de morrer: Cobra eu posso fazer três perguntas antes de você me devorar? De imediato a cobra disse pode sim!  -Por acaso, eu sou o seu tipo de comida preferida; a cobra disse não! Eu lhe fiz algum mau na vida; a cobra disse não! E por que você quer me matar? Aí a cobra respondeu: é porque eu quero destruir seu brilho!!! Narrado tal parábola, Zé Pedro fora bastante aplaudido, sobretudo depois que comparou o comportamento de hoje dos opositores de Major, que segundo ele, tentam a todo custo tirar o brilho da administração da equipe da prefeita Santana Mariano.  

Num vídeo de propaganda política que circula nas redes sociais, aparece um personagem narrando numa rodovia de acesso a cidade o foco da campanha do MDB. Diz: “O passado está correndo pelas ruas, escondido em falsos sorrisos, abraços e promessas vazias, batendo de porta em porta; olhando nos olhos de quem tanto fizeram sofrer. Acham que o povo se esqueceu de como era, quando as cores frias controlavam Major Izidoro! Só existe uma direção para o nosso município; que é seguir em frente, com uma gestão formada por pessoas honestas, criadas no trabalho e não na política; com o foco no povo e não em seus amigos e familiares!  Major Izidoro pertence ao povo e jamais se entregará a quem já lhe fez tanto mal!!!”

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..