Presidente da Colônia dos Pescadores Z-19, reafirma seu apoio a candidatura de Djalma Beltrão, em Piaçabuçu

07/10/2020 15:57 - Interior
Por Redação
Image

O presidente da Colônia dos Pescadores Z-19, e da Federação Alagoana de Pescadores, Antônio Amorim, conhecido popularmente em Piaçabuçu como Tamorin, esclareceu e reafirmou seu apoio político à candidatura a reeleição do atual prefeito do município, Djalma Beltrão.

Essa semana circulou nas redes sociais um boato de que Antônio Amorim, que desde então apoiava Djalma Beltrão, havia declarado seu apoio ao candidato Kayro Castro. Contudo, a informação não passou de um mal entendido, julgado por Tamorin como Fake News.

Segundo ele, a imagem publicada pela equipe de comunicação do candidato, foi feita num momento em que ele estava de lazer com algumas pessoas. Ao encontrar o candidato foi gentil ao cumprimentá-lo, quando foi registrada a foto e logo após a imagem circulada nas redes sociais.  

“Ao encontrar com o candidato fui gentil e tirei a foto com outros amigos.  Lamentavelmente, a assessoria deste candidato espalhou a falsa notícia que anunciava a minha mudança de decisão. E afirmo, isso não aconteceu”, explicou Tamorin.  

O presidente da colônia Z-19, afirma que apoia inteiramente a candidatura de Djalma Beltrão, e que possui respeito pelos outros candidatos, porém, politicamente ele está com o atual prefeito de Piaçabuçu

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..