A campanha à reeleição do vereador arapiraquense Moisés Machado (PSDB) foi recebida com entusiasmo por seus familiares, amigos e eleitores nas redes sociais.

Lançada no dia Nacional dos Vereadores, em 1º de outubro, a campanha do candidato Moisés Machado manterá a linha de valorização a todos que já o conhecem por seus trabalhos junto às comunidades de Arapiraca.

Na manhã desta terça-feira (2), Moisés Machado foi convidado para um café da manhã na Associação dos Inativos da Polícia Militar de Alagoas (ARPMAL), no bairro Centro, em Arapiraca.

“É uma satisfação enorme ser sempre bem recebido por meus amigos, que me dão apoio em todos os momentos do meu trabalho e da minha vida. E vê-los me apoiando também, pessoalmente e nas redes sociais, é apenas gratidão pelo trabalho desenvolvido pela cidade de Arapiraca”, afirmou Moisés Machado.

Com o uso de máscara para respeitar as normas de segurança da saúde pública e sanitária, Moisés Machado também visitou a Comunidade Terapêutica Caminho da Paz, no bairro Nilo Coelho, onde se encontrou com a senhora Adeline, responsável pelo acolhimento dos usuários, e a empresária Ana da Floricultura.

Nas redes socais

Ao saber da campanha de Moisés Machado pelas redes sociais, os amigos do candidato à reeleição para a Casa Herbene Melo foram solidários e passaram a compartilhar as informações e a parabenizar o candidato por mais um desafio de luta por melhorias à cidade de Arapiraca.

“Vamos à luta com muita sabedoria, parabéns pela campanha e que seja como todas as demais com seriedade e perseverança”, disse o amigo Luizinho em grupo do WhatsApp.

No Instagram, o seguidor e amigo Marcelo Barbosa desejou sorte e bênçãos no trabalho. “Boa sorte meu amigo, que Deus abençoe sua luta”. A seguidora Jussara kelly curtiu e comentou: “Estamos juntos nessa caminhada”, em apoio à campanha.