Alfredo Gaspar discute desenvolvimento econômico com dirigentes do Sebrae

29/09/2020 17:19 - Política
Por Assessoria
Image

O candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar, visitou a sede do Sebrae Alagoas, na tarde de hoje (29), para entregar pessoalmente seu Plano de Governo aos dirigentes da entidade. Ele foi recebido pelo presidente do Conselho, José Nogueira Filho, pelo superintendente, Marcos Vieira, e pelos diretores Roberval Cabral e Vinícius Lages, que discutiram temas pertinentes aos setores do empreendedorismo e do desenvolvimento econômico, contemplados no documento.

“Para mim é uma honra compartilhar nossas ideias para o crescimento de Maceió com o Sebrae Alagoas. Discutir temas como o reordenamento do centro da nossa capital, mobilidade urbana e geração de emprego e renda”, destacou Alfredo Gaspar. Ele também destacou sobre a criação de um novo Polo Multissetorial na região do Aeroporto-Benedito Bentes e também sobre a importância desburocratização dos serviços prestados aos empreendedores.

Os representantes do Sebrae Alagoas falaram das perspectivas do setor produtivo e apresentaram um caderno de propostas que orienta os candidatos a defenderem o empreendedorismo em seus munícipios. Entre as principais dicas presentes na publicação, como geração de empregos, mobilização de lideranças, qualificação dos que mais precisam e incentivo ao cooperativismo estão todas contempladas no Plano de Governo apresentado por Alfredo Gaspar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..