Heloísa Helena lança campanha em live e mobiliza guerreiros digitais

28/09/2020 07:41 - Política
Por Assessoria
Image

A ex-senadora Heloísa Helena lançou ontem, em uma live, a sua campanha à Câmara Municipal de Vereadores de Maceió.  “Nunca tive caminho fácil”, disse Heloísa, ao falar sobre as dificuldades enfrentadas nas disputas eleitorais ao longo de sua vida pública. “Essa também não será fácil, formamos uma chapa com mais sete candidaturas honradas e corajosas, todas propositivas e dispostas a irem à luta sem rendição aos que se acham donos dos votos e da consciência do eleitorado”, destacou.

 

Sem tempo de rádio e televisão no horário eleitoral gratuito, Heloisa deverá focar sua campanha nas redes sociais. Na live, ela convocou “guerreiros e guerreiras digitais” para levar aos eleitores a sua candidatura, usando a metáfora das sementes voadoras: “Como as sementes voadoras na roça, que buscam sempre o melhor lugar para germinar, faremos como elas, buscando e defendendo cada voto para o nosso mandato popular”.

 

Heloísa advertiu sobre as fakes news e os ataques que sofre em todas as campanhas eleitorais que disputa. “Toda eleição aparece alguém para fazer o serviço sujo, mas vamos fazer a nossa campanha com paciência para quem merece paciência, explicando sobre nossos mandatos, conversando sobre novas propostas e combatendo com indignação a corrupção e a falta de ética na política”, afirmou.

 

“Apresentaremos ao longo da campanha 18 compromissos com o povo de Maceió”, informou a ex-senadora, que agradeceu o apoio que sempre teve em suas caminhadas políticas da família e de amigos.  Em 2008 e 2012, ela se elegeu vereadora de Maceió obtendo a maior votação nas duas eleições. Em 2016 não disputou a reeleição. Esse ano, Heloísa Helena é candidata pela Rede Sustentabilidade, com o número 18123, e o coeficiente eleitoral é de cerca de 20 mil votos para eleger um vereador na capital.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..