Claudia Petuba da pontapé inicial na campanha com “Petubaço” em Jaraguá

28/09/2020 07:01 - Eleições
Por Paulo Chancey Junior
Image

Foi dado o pontapé inicial na campanha da candidata Claudia Petuba, rumo a Câmara de Vereadores de Maceió. Na manhã deste domingo (27), data oficial para abertura da corrida eleitoral, a candidata do PC do B promoveu o “Petubaço” no bairro de Jaraguá, reunindo apoiadores, carros, motos e bicicletas para olá primeira grande ação de campanha.

A estrutura montada na Avenida da Paz, recebeu dezenas de apoiadores que  demonstraram o desejo de mudança no parlamento da capital alagoana. Presidente da Federação Alagoana de Karatê Interestilos (Feaki), Saulo Jorge reforçou o apoio à candidatura.

“A Claudia fez muito pelo esporte e trabalha demais pelo social. Nada mais justo que escolher uma pessoa de bem, trabalhadora, com serviços prestados, para nos representar”, afirmou.

Seguindo todas as recomendações sanitárias e distanciamento social, o evento reuniu uma série de representantes do esporte, da curtira, líderes comunitários, amigos e familiares de Claudia Petuba.

A candidata do PC do B agradeceu o apoio e reforçou o compromisso durante a campanha. “Agradeço de coração o apoio de todos que saíram das suas casas para demonstrar que estão juntos neste projeto. Essa foi a primeira grande ação. Vamos percorrer toda Maceió, para ouvir o que a população tem a dizer e juntos vamos construir uma Maceió melhor”, destacou.

Encerrando o evento, Claudia Petuba seguiu com a agenda de visitas pela capital alagoana, com destaque para as regiões de maior vulnerabilidade social da cidade.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..