Homem 'empresta' esposa ao cunhado por dinheiro; mas agora ela não quer voltar

27/09/2020 09:53 - Brasil/Mundo
Por IG
Image

Um homem - que estava passando por dificuldades financeiras - decidiu "emprestar" sua esposa ao cunhado em troca de comida, bebida e dinheiro para pagar cumprir com suas obrigações monetárias.

Só que agora Anthony Kabanda ficou sozinho. Sua esposa, Tafadzwa Matura, não quer mais voltar para casa , alegando que Daniel Masikati, o cunhado, é "melhor amante do que marido".

O episódio, relatado pelo Daily Star, aconteceu na aldeia de Zimunya, no Zimbabué. Segundo o marido, o "acordo comercial" entre os "negociantes"  previa a devolução de Tafadzwa.

Entendendo o enredo

Daniel era casado com a irmã de Tafadzwa. Desde que a mulher morreu, ele viveu sozinho. Mas os problemas financeiros de Anthony acabaram mudando sua vida. Em troca de vantagens, Anthony ofereceu à mulher o "conforto físico" de seu cunhado.

O combinado era que Tafadzwa ficaria com Daniel das 22h às 4h por alguns dias. Mas a comparação entre os amantes fez a mulher decidir por Daniel. No fim, Anthony foi trocado por seu cunhado e ficou sem esposa.  

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..