Assessoria

O candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar, da coligação Maceió mais Forte (MDB, Podemos, PSD, PRTB, PSC, PTC, PL, PV e Avante) iniciou oficialmente nesse domingo (27), a sua campanha para as eleições de novembro, com um adesivaço de carros de apoiadores no estacionamento de Jaraguá. Milhares de veículos foram plotados no vidro de trás com foto e o slogan “Prefeito Pulso Firme” e o número 15, do partido MDB. A estrutura se transformou em uma linha de montagem como pessoal de apoio na operação.

“Fico muito feliz em começar dessa forma, com todo esse pessoal que veio me apoiar, pois eles sabem de qual lado estão, o lado do bem, da honestidade. Como pulso firme vou mesmo mudar Maceió, minhas políticas públicas serão voltadas para o bem estar da pessoas, principalmente as mais carentes. Minha campanha será limpa, transparente, baseada em propósitos e não em mentiras”, disse Alfredo cercado por populares, muitos pedidos de selfies e falas “como vamos com tudo, conte com a gente, gosto demais de você”.

Quem prestigiou Alfredo, foi o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), que circulou no local com o candidato, para conversar com os apoiadores, ao final ele falou em sua live:

“Eu sou Alfredo Gaspar, porque eu o conheço e confiou nele. Alfredo mudou comigo a cara da segurança de Alagoas. Olha a quantidade de pessoas que se mobilizou hoje para esse adesivaço em Jaraguá. Vamos com a gente. Vamos com Alfredo. Vamos de 15 para Maceió avançar mais e mais”, afirmou Renan Filho.