Ex- presidente do ASA, Jario Barros presta homenagem ao clube pelos seus 68 anos de fundação

25/09/2020 14:32 - Interior
Por Assessoria
Image

Ao falar sobre os 68 anos de fundação da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), comemorados nesta sexta-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros (PROS), que também foi presidente do clube de  2006 e 2007, fez questão de lembrar da história vitoriosa do alvinegro ao longo dessas mais de seis décadas de alegrias aos milhares de torcedores espalhados por todo o Brasil.

“Vemos em todas as partes do Brasil, torcedores do ASA, vestindo a camisa do Gigante de Arapiraca. Essa imensa torcida se agiganta a cada dia, mesmo em momentos difíceis”, disse Jario Barros.

Ele lembra, que em meados de 2006 e 2007, enfrentou muitas dificuldades, mas conseguiu superar todas elas.

“Da mesma forma em que um jogador veste a camisa quando é contratado para defender o ASA, eu também vesti a camisa alvinegra”, disse o ex-presidente do clube.

Ainda ao falar sobre a sua participação na história do clube, ele ressalta que na condição de presidente da Câmara Municipal de Arapiraca e ex-presidente da Agremiação Sportiva Arapiraqunse (ASA), participou no ano passado, no Centro Administrativo, ao lado dos vereadores,  Moisés Machado,  Gilvania Barros,  Fabiano Leão,  Sérgio do Sindicato e Melquisedec de Oliveira,  de solenidade de assinatura de um novo convênio de patrocínio para o alvinegro Arapiraqunse,  no valor de R$ 945 mil.

Jario Barros fez questão de classificar como um importante patrimônio do ASA, a sua imensa torcida, que acompanha o clube nos momentos bons e ruins.

Ele também lembrou dos ex-presidentes como o Senhor Bertino Mendonça, hoje registrado nos livros da Agremiação Sportiva Arapiraquense, onde não perde um jogo, configurando-se desta forma, como o torcedor Número 1 do clube.

Jario Barros falou sobre outro grande feito do clube, ao derrotar o Palmeiras em 2002, pela Copa do Brasil, em pleno Parque Antártica, tornando-se até os dias atuais, um grande pesadelo na vida do clube paulista.

“Nesta data tão importante para o nosso ASA Gigante, quero render minhas homenagens, além de ex-presidente, também como torcedor, desejando muito sucesso em sua trajetória de vitórias e alegrias a sua imensa torcida alvinegra”, conclui Jario Barros.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..