A pedido do MP, “Festinha privada” em Milagres será fiscalizada por policiais militares

25/09/2020 09:41 - Maceió
Por Gilca Cinara
Image

O cumprimento das medidas de prevenção durante a realização da festa privada no espaço Milagres Toque Beach Club, nesta sexta-feira (25), será fiscalizado por policiais militares após um pedido do Ministério Público Estadual (MPE). 

Em portaria publicada hoje, o promotor Ary de Medeiros informou que os organizadores do evento asseguraram o cumprimento das medidas, inclusive com a capacidade de 50% total do local do evento.

A festa foi anunciada nas redes sociais e pretende reunir 300 pessoas. Além da capacidade, os policiais irão acompanhar se o evento será encerrado às 18h, conforme foi informado. Após o evento, será elaborado um relatório comunicando o andamento da festa. 

Mesmo sendo um evento privado, o promotor expediu uma notificação ao organizador do evento, na última segunda-feira (21), solicitando as medidas de prevenção para se evitar aglomeração, proibida neste período de pandemia.  

Esse relatório deve ser enviado no prazo de cinco dias após o evento. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..