MP cobra medidas de prevenção em'festa privada' com 300 pessoas em Milagres

21/09/2020 09:12 - Maceió
Por Gilca Cinara
Image

A promotoria do município de Passo de Camaragibe cobrou da organização de um evento privado, no município de São Miguel dos Miligres, explicações sobre o plano de medidas de prevenção contra a propagação do novo coronavirus durante a festa.  

O evento anunciado nas redes sociais, tem a expectativa de reunir cerca de 300, no espaço Milagres do Toque Beach Club, na próxima sexta-feira (25).  

Mesmo sendo um evento privado, o promotor Ary de Medeiros expediu uma notificação ao organizador do evento, nesta segunda-feira (21), solicitando as medidas de prevenção para se evitar aglomeração, proibida nesta período de pandemia.  

A organização do evento tem o pazo de cinco dias para encaminhas à solicitação do Ministério Público. 

Nas redes sociais da festa, consta a informação de que o day use está com a quantidade de pessoas reduzida por causa da covid-19.  A festa deverá ocorrer partir das 18 horas, evento com cinco atrações.  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..