Sargento da reserva da PM suspeito de atirar contra três meninos é preso no Sertão de AL

24/09/2020 20:20 - Municípios
Por Redação
Image

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (24), o sargento da reserva da Polícia Militar Jorge Vieira Ramos, suspeito atirar contra duas crianças e um adolescente, que estavam na porta de casa, no município de Senador Rui Palmeira, no interior alagoano. O fato aconteceu no dia 10 de setembro e o sargento estava sendo procurado pela polícia.

De acordo com informações policiais, Sargento Ramos, como é conhecido, estava em uma propriedade rural nas proximidades do município de Olho D’Água das Flores. Ele não resistiu à prisão.

Segundo a polícia, em sua versão sobre o fato, o sargento contou que teria visto três homens suspeitos preto de seu carro e que efetuaram um disparo. Ele contou que revidou com três disparos, mas não percebeu que teria atingido os meninos.

A polícia também afirmou ter recebido uma denúncia anônima que dizia que os menores teriam mexido no carro do sargento, mas a informação é negada pelas crianças e por testemunhas.

Após receber voz de prisão, o sargento foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera. Ele deve ser transferido para o Presídio Militar, em Maceió.

O caso

Duas crianças e um adolescente foram baleados na noite do dia 10 de setembro, em um atentado a tiros, na localidade conhecida como Riacho Salgadinho, na Rua Divaldo Suruagy, na Cidade de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas. As vítimas, dois irmãos de 10 e 11 anos, e um tio deles de 14 anos, estavam na porta de uma residência quando foram feridos por tiros disparados por um policial militar, que, segundo testemunhas, estaria de folga e embriagado.

Uma das crianças contou que os três estavam jogando no celular, quando um veículo passou por eles, deu marcha ré e fez os disparos em direção a eles.

O menino de 11 anos foi atingido duas vezes na perna esquerda e teve fratura na tíbia. O garoto de 10 anos foi atingido na perna esquerda e tiro transfixou, atingido também a perna direita. Já o tio dos garotos, de 14 anos, foi atingido no tórax, a bala ficou alojada no pulmão.

O três meninos já não foram liberados do hospital e não correm risco de morte.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..