Joyce Elizabeth figura em pesquisas e aparece com chances de vitória na eleição

24/09/2020 16:21 - Política
Por Assessoria
Image

Digital Influencer e pré-candidata a vereadora por Maceió, Joyce Elizabeth tem figurado nas pesquisas de intenção de voto, com destaque na parte alta da cidade. Considerada uma grata surpresa, a jovem pode ser uma grande surpresa rumo à Câmara de Vereadores.

Nas pesquisas realizadas em bairros da parte alta, como Benedito Bentes, Santos Dumont, Clima Bom, Tabuleiro, Gama Lins e Eustáquio Gomes, Joyce aparece entre os 25 candidatos que recebem intenção de voto. Vale lembrar que a jovem representante figura entre grandes nomes da política na capital.

“Muito feliz com essas pesquisas. Isso é resultado das amizades, dos apoios, dos contatos que fizemos nos últimos anos. Agora é o momento de fortalecer esses laços e trabalharmos juntos por uma Maceió mais justa, em que a periferia será vista com outros olhos”, disse a pré-candidata.

Os primeiros resultados tem empolgado a cúpula do PC do B, que formou uma chapa com 32 candidatos e vê mais um expoente com chance real de vitória no processo eleitoral do dia 15 de novembro.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..