Deputado federal Nivaldo Albuquerque manifesta apoio aos trabalhos da gestão atual de Major Izidoro

24/09/2020 19:08 - Interior
Por Assessoria
Image

Deputado federal Nivaldo Albuquerque (PTB) fez declaração gravada em vídeo, manifestando apoio quanto à candidatura de Alex Mariano e Juliano Felix a prefeito e vice respectivamente na chapa do MDB, na disputa pela Prefeitura de Major Izidoro. “Orgulhosamente estaremos levantando a nossa bandeira de luta a partir do ano que vem, representando em Brasília o nome de Major Izidoro; sobretudo na busca de Emendas Parlamentares que venham fortalecer o desenvolvimento dessa terra tão querida, que hoje vivencia outra história, principalmente depois que a administração pública caiu nas mãos da prefeita Santana Mariano”, disse o jovem parlamentar, que conta com a força do pai, o deputado estadual Antônio Albuquerque, que também destacou apoio à gestão atual de Major.  

Ainda como parte do mês de aniversário de Major Izidoro, que na  quinta-feira da semana passada completou 71 anos de emancipação política, a prefeita Santana Mariano (MDB) em consonância  com a Câmara de Vereadores, está anunciando para este sábado, mais um pacote de inaugurações dentro de seu governo. Uma praça, duas ruas calçadas e um poço artesiano dotado de dessalinizador serão entregues as comunidades e eventos transmitido ao vivo por uma live.  

“Estamos simplesmente honrando uma tarefa de trabalho que foi prometida em campanha, pois ainda temos pouco mais de três meses para finalizar esse nosso mandato” disse a Santana Mariano entusiasmada com a popularidade que seu candidato a prefeito, Alex Mariano vem ganhando a cada dia junto à população, cuja meta, segundo ela, é assegurar um modelo de governo focado na paz e no desenvolvimento izidorense.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..