Alfredo Gaspar discute com empresários importância da reciclagem e de um novo polo industrial em Maceió

24/09/2020 18:41 - Política
Por Assessoria
Image

O candidato a prefeito pela coligação Maceió Mais Forte (MDB, Podemos, PSD, PRTB, PSC, PTC, PL, PV e Avante), Alfredo Gaspar (MDB), visitou nessa quinta-feira (24), empresários do Distrito Industrial Luiz Cavalcante, no Tabuleiro. As empresas visitadas atuam no ramo da reciclagem de material plástico e demonstraram a importância da questão ambiental para o desenvolvimento econômico.

“É muito importante discutirmos o tema da sustentabilidade, já que um maior equilíbrio com o meio ambiente gera uma melhor qualidade de vida. A reciclagem do material plástico, além de proteger a natureza, promove a geração de renda por meio das cooperativas que existem em nossa cidade”, disse Alfredo.

Ele também ressaltou um dos destaques de seu Plano de Governo, que prevê a implantação de um novo Polo Multissetorial na região do eixo Aeroporto-Benedito Bentes. “Vai ser uma porta aberta para atrair o investimento privado, tão necessário para o desenvolvimento da nossa capital. Além disso, temos que criar as condições tributárias e locacionais necessárias a fim de atrair as grandes empresas do Brasil para Maceió”, explicou o candidato.

Segundo ele, o poder público tem que ser um facilitador dos investimentos que promovam a criação de novos empregos. “Vamos atuar com muita eficiência no eixo do Desenvolvimento Econômico para atender a necessidade da abertura de postos de trabalho para os maceioenses”, finalizou Alfredo Gaspar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..