Tarcizo Freire descarta Arthur Lira e busca em Ronaldo Lessa apoio para se eleger em Arapiraca

23/09/2020 18:25 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

O anúncio da pré-candidatura de Tarcizo Freire a prefeito de Arapiraca provocou um grande mal estar dentro do Partido Progressista (PP), que em Alagoas é comandado pelo deputado federal Arthur Lira.

Ocorre que Lira anda bem alinhado com o também deputado federal Severino Pessoa (Republicanos), esposo da atual prefeita, Fabiana Pessoa, que segue firme rumo à reeleição na Prefeitura de Arapiraca.

Informações colhidas junto a correligionários do PP Arapiraca dão conta que o clima dentro do partido não é dos melhores, visto que Freire adotou uma postura de rebeldia ao lançar sua candidatura, mesmo que sem o consenso do líder pepista [Arthur Lira].

Pra piorar ainda mais a situação, Tarcizo Freire juntou-se ao ex-governador Ronaldo Lessa, presidente do PDT em Alagoas. E ambos seguem juntos e misturados.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..