Homem é preso por porte ilegal de arma em Maceió

23/09/2020 11:39 - Maceió
Por Redação*
Image

Um homem de 27 anos foi preso por porte ilegal de arma, nesta terça-feira (22), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Segundo a Polícia Militar (PM), a denúncia recebida era que dois homens estariam armados, mas um individuo conseguiu fugir. 

Ainda segundo a PM, agentes realizavam patrulhamento pelo bairro do Jacintinho, quando foram informadas de que dois homens estariam armados na Rua Triunfo. Com a aproximação dos militares ao local, a dupla denunciada tentou empreender fuga, mas um dos indivíduos foi interceptado enquanto tentava esconder uma espingarda calibre 12, sem numeração, em um terreno baldio.

De posse do armamento, os policiais encaminharam o infrator de 27 anos à Central de Flagrantes, no Farol, onde foi lavrado o Auto de Prisão pelo Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 

*Com PM

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..