Os dois suspeitos presos por envolvimento no sequestro e na morte de um casal na Grota do Rafael, no bairro Jacintinho, em Maceió, teriam passado a noite em um motel logo após o crime, segundo informações da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PC).

O homem e a mulher, apontados como integrantes de uma facção criminosa, foram localizados e presos na sexta-feira (12).À polícia, a suspeita afirmou que esteve com o companheiro após o sequestro e os homicídios e que os dois passaram a noite em um motel, no bairro Benedito Bentes.

A informação foi confirmada após a prisão do suspeito conhecido como “Oreia”, detido durante uma abordagem da PM na Grota do Rafael. Durante a ação, ele confessou ter participado do crime e relatou que a companheira também esteve envolvida. A mulher foi localizada na casa da avó, no bairro Salvador Lyra, onde foi presa.

Os dois foram conduzidos à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça. Durante a ocorrência, também foram apreendidas substâncias entorpecentes.

Entenda

O crime ocorreu na quarta-feira (10), quando Anderson Ferreira, de 19 anos, e Rosana dos Santos foram sequestrados por um grupo criminoso, levados para uma área de mata e torturados. 

Anderson foi encontrado morto, enquanto Rosana permaneceu em cárcere por cerca de 24 horas, foi resgatada, mas morreu após ser levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A Polícia Civil continua as investigações para identificar outros envolvidos no crime e esclarecer a motivação, que pode estar relacionada a um possível engano por parte dos autores.

 

Foto de Capa: Reprodução