Após denúncia, homem é preso com duas armas, maconha e cocaína em União dos Palmares

23/09/2020 18:46 - Municípios
Por Redação
Image

Um homem foi preso nesta quarta-feira (23), no Conjunto Residencial Nova Esperança, no Centro de União dos Palmares, município da Zona da Mata alagoana. A prisão ocorreu após denúncia de que o suspeito estava realizando tráfico de entorpecente. Drogas e armas oram apreendidas.

Conforme informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), uma denúncia anônima afirmava que suspeitos estariam praticado tráfico de drogas no local e aterrorizando a população usando armas.

Ao apurar a informação, os militares avistaram um homem, em frente a uma residência, que ao notar a presença da guarnição sacou uma arma da cintura e arremessou a mesma, junto com uma mochila, para o telhado da casa. Em seguida, o homem entrou no imóvel, correu em direção ao quintal e pulou o muro.

Ainda segundo o BPTran, os militares perseguiram o suspeito que foi capturado pelo cerco policial em uma residência vizinha.

A polícia encontrou a arma e a mochila arremessadas pelo suspeito. Dentro da bolsa havia uma outra arma e drogas prontas para comercialização.

Foram apreendidos na ação: dois revólveres calibes 38, 73 envelopes de maconha e 10 papelotes de cocaína.

O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, e o material apreendido foram levados para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..