Registro de candidaturas: Alagoas já contabiliza 64 candidatos a prefeitos em 50 municípios

22/09/2020 10:17 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Faltando três dias para o fim do prazo do registro de canditura no sistema do Tribunal Superio Eleitoral (TSE), Alagoas vem contabilizando 64 candidatos a prefeito e 1104 candidados a vereadores, em 50 municípios. 

Os registros estão estão em análise. Em Maceió, por exemplo, dos 10 candidatos a prefeitos apenas 4 enviaram a documentação para o sistema. A capital já conta com 143 candidatos a vereadores. Em Arapiraca, são 5 candidatos registrados, incluindo o vice-governador Luciano Barbosa, e mais 110 candidatos a vereador. 

Desenvolvida pelo TSE, a ferramenta permite consultar as candidaturas por município e cargo, acessar informações detalhadas sobre a situação dos candidatos que pediram registro de candidatura, bem como todos os dados declarados à Justiça Eleitoral, inclusive informações relativas às prestações de contas dos concorrentes.

Basta clicar divulgacandcontas.tse.jus.br e selecionar a unidade da Federação no mapa ou a sigla do estado a ser consultado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..