Quadrilha invade empresa no Polo Industrial e rouba dinheiro e pertences de funcionários

22/09/2020 06:57 - Maceió
Por Redação
Image

Nesta segunda-feira (21), uma quadrilha invadiu e assaltou funcionários de uma empresa, localizada no Polo Cloroquimico, no município de Marechal Deodoro. De acordo com o relato das vítimas, o crime foi praticado por cerca de 10 homens. 

Os acusados estava e três veículos e fizeram uma ação rápida para render os funcionários e roubar os pertences. O grupo estava fortemente armado e conseguiu mobilizar os seguranças na entrada da empresa, conseguindo assim chegar até o local onde os demais funcionários trabalhavam. 

Somente um funcionário, o grupo conseguiu levar mais R$ 2 mil em espécie, e das outras vítimas levaram aparelhos celulares e alguns pertences pessoais. 

O armamento usado pelos seguranças também foi levado pelos acusados para evitar algum tipo de perseguição. Os policiais militares foram ao local, mas nenhum suspeito do crime foi localizado. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..