Filho é preso após ameaçar a mãe por conta de dinheiro em Arapiraca

22/09/2020 08:25 - Municípios
Por Redação*
Image

Após ameaçar a mãe por conta de dinheiro, um jovem foi preso na noite desta segunda-feira (21). O fato aconteceu na Rua Brivaldo Joaquim, bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca.

Conforme informações repassadas pela polícia, uma guarnição foi acionada para uma ocorrência onde um filho que estaria perturbando na casa dos pais. No local, o fato foi constatado.

A vítima, de 66 anos, contou aos militares que estiveram no local, que já havia sido agredida e estava sendo ameaçada pelo acusado por conta de dinheiro, pois o mesmo é viciado em drogas. Ainda em conversa com os policiais, a mãe ainda disse que o fato é recorrente. 

Diante dos fatos, a guarnição conduziu os envolvidos para a Central de Polícia, para que as partes pudessem ser ouvidas pelo delegado de plantão e assim, fosse realizado os procedimentos cabíveis.

*Com Já é Notícia

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..