PM resgata veículo roubado de motorista de aplicativo e suspeito reage à apreensão

20/09/2020 14:21 - Geral
Por Redação
Image

Policiais Militares do 8º BPM localizaram e resgataram o veículo de um motorista de aplicativo, que foi assaltado na manhã deste domingo (20), no conj. Cruzeiro do Sul, em Rio Largo. O suspeito também foi localizado e reagiu disparando contra a polícia, mas empreendeu fuga.

Segundo a polícia, a vítima informou que pegou uma corrida com três clientes, no bairro da Serraria, em Maceió. Após deixar dois deles no primeiro destino, seguiu sentido Bom Parto com o terceiro.

Ao chegar na BR-104, saída do Cruzeiro do Sul, o homem anunciou o assalto e mandou o motorista descer do veículo.

Através de informações repassadas pelos dois primeiros clientes, a guarnição e a Força Tarefa se deslocaram até o endereço do suspeito, onde foi encontrado o carro da vítima.

Ao perceber a presença da polícia, o homem empreendeu fuga por uma mata próxima à residência, chegando a efetuar disparos contra as guarnições. Não houve feridos e o suspeito conseguiu fugir.

A vítima e o veículo roubado foram conduzidos para a Central de Flagrante, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..