Foto: Cortesia

Um grupo de moradores do Distrito de Ouricuri, em Atalaia, Região Metropolitana de Maceió, foram ameaçados por um vereador do município, pré-candidato à reeleição, após contratarem uma máquina para melhor as estradas da região.

Segundo relatos, os moradores se juntaram e contrataram uma máquina para realizar um serviço de recuperação das estradas da região em que moram, que por não serem pavimentadas apresentam buracos e necessitam de reparos.

A decisão dos moradores não teria agradado o vereador Mauricio Tenório (MDB), que na tarde desta sexta-feira (14), foi até o local e ameaçou atear fogo na máquina, ainda segundo relatos, teria ameaçado as pessoas presentes utilizando uma arma de fogo.

De acordo com os moradores, a decisão de pagar uma máquina para realizar o serviço se deu após diversos pedidos feitos à Prefeitura para que efetuasse o reparo das estradas, mas que nunca foram atendidos.

Sem entender as ameaças, os moradores disseram esperar providências das autoridades. “Esperamos que a Polícia Federal e a Justiça Eleitoral tomem as providências”, disse um morador.

Em vídeo, um morador relata que após a máquina contratada chegar ao local, prefeitura enviou outra maquinário, mas nenhum reparo foi realizado.

Veja vídeo: