Rodrigo Cunha quer participação da população de Alagoas para decidir sobre o destino de suas emendas

18/09/2020 17:02 - Política
Por Assessoria
Image

Pelo segundo ano consecutivo, o senador Rodrigo Cunha abriu à população alagoana a possibilidade de participar da escolha dos projetos que receberão investimentos custeados com suas emendas parlamentares.

 

A Central de Emendas deste ano está recebendo inscrições até o próximo dia 22 de setembro. Até essa data, organizações, entidades e municípios alagoanos poderão indicar projetos e iniciativas que busquem melhorar a vida da população.

 

No ano passado, a Central de Emendas teve mais de 2 mil participações. E a partir das sugestões da população, sairá do papel o Hospital de Amor de Arapiraca, uma unidade especializada no tratamento de câncer e que atenderá toda a macrorregião.

 

Outro medida que terá emendas que contaram com a escolha popular é a construção de espaços 4.0,  locais de treinamento de jovens em informática e inovação em parceria com o IFAL.

 

Emendas de Rodrigo decididas junto com o povo alagoano no ano passado também levarão veículos ao Programa Melhor em Casa e um ginásio de esportes em São José da Tapera.

 

Ainda dá tempo de inscrever um projeto na Central de Emendas deste ano. O passo a passo consta do edital de lançamento da ação, e está no ar com toda a transparência.

 

No total, a Central de Emendas do senador Rodrigo Cunha contará com R$ 5 milhões para investimentos nos projetos selecionados. Metade dos projetos selecionados será na área da saúde.

 

Para mais informações sobre a Central de Emendas, basta acessar o site do senador: https://rodrigocunha.org/centraldeemendas/. Quem quiser tirar dúvidas também pode mandar mensagem, via whatsapp, para o número: (82) 98202-3545.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..